Quem sou eu

Minha foto
HOJE ALGUMAS FRASES ME DEFINEM: Clarice Lispector "Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: "Era só um conto de fadas"... Mas no fundo, não estamos sorrindo. Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida." Antoine de Saint-Exupéry. Contando Histórias e restaurando Almas."Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

Colaboradores

domingo, 23 de outubro de 2011

curiosidades sobre Steve Jobs


Imagem do Google

• O salário dele na Apple, em média, era de 1 dólar por ano. Porém, suas ações da Disney rendem em média US$ 48 milhões por ano para o bolso.


• Jobs é um dos caras mais ricos do mundo, e mesmo assim não dá um centavo para a caridade. Há quem acredite que suas invenções mudaram o mundo. Se é para melhor, não sabemos.


• Ele também é budista. Já pensou até em virar monge. Porém, ao invés disso, virou um “Merlin” dos negócios.


• Ele é adotado e descendente de sírios mulçumanos. O nome do seu pai biológico é Abdulfattah Jandali. Ele é irmão legítimo de Mona Simpson, uma escritora norte-americana.


• Já se isolou espiritualmente na Índia, onde usou LSD para alcançar iluminação.


• O cara comprou o The Graphics Group nas mãos de George Lucas — que mais tarde seria renomeado para Pixar — por US$10 milhões.


• Os primeiros servidores da World Wide Web (www) e do jogo Doom foram desenvolvidos pela NeXT, empresa fundada por Steve Jobs especializada em tecnologia avançada.


• Além dos três filhos que teve com sua esposa, Laurene Powell, ele também teve uma filha com Lisa Brennan, que ele nunca reconheceu como sua.
Pois é. Cada um com seus problemas (e soluções), não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...