Quem sou eu

Minha foto
HOJE ALGUMAS FRASES ME DEFINEM: "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector "Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: "Era só um conto de fadas"... Mas no fundo, não estamos sorrindo. Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida." Antoine de Saint-Exupéry. Contando Histórias e restaurando Almas."Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

Colaboradores

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Santo Agostinho

















"A morte não é nada. Apenas passei ao outro mundo.

Eu sou eu. Tu és tu. O que fomos um para o outro


ainda o somos.

Dá-me o nome que sempre me deste. 

Fala-me como sempre me falaste. Não mudes o tom a um triste ou solene.

Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.

Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.

Que o meu nome se pronuncie em casa como sempre se pronunciou.

Sem nenhuma ênfase, sem rosto de sombra.

A vida continua significando o que significou: continua sendo o que era.

O cordão de união não se quebrou.

Porque eu estaria fora de teus pensamentos,


 apenas porque estou fora de tua vista .

Não estou longe, somente estou do outro lado do caminho.

Já verás, tudo está bem.

Redescobrirás o meu coração, e nele redescobrirás a ternura mais pura.

Seca tuas lágrimas e se me amas, não chores mais."

(Oração de Santo Agostinho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...