Quem sou eu

Minha foto
HOJE ALGUMAS FRASES ME DEFINEM: Clarice Lispector "Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: "Era só um conto de fadas"... Mas no fundo, não estamos sorrindo. Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida." Antoine de Saint-Exupéry. Contando Histórias e restaurando Almas."Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

Colaboradores

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Alice no País das Maravilhas - Frases

Imagens do Google


A única forma de chegar ao impossível, é acreditar que é possível.

(Alice no País das Maravilhas)


Nada se é conquistado com lágrimas.
(Alice no País das Maravilhas)

Alice: Quanto tempo dura o eterno?
Coelho: As vezes apenas um segundo.
(Alice no País das Maravilhas)

Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?
Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.
Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.
Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.


Eu... eu... nem eu mesmo sei, 
nesse momento... eu... enfim, sei quem
eu era, quando me levantei hoje de manhã,
mas acho que já me transformei várias
vezes desde então.

Tudo tem uma moral se você conseguir simplesmente notar.

Mas os poços da fantasia acabam sempre
por secar e o contador de histórias,
cansado tentou escapar como podia:
o resto amanha... Já é amanha


http://pensador.uol.com.br/frases_alice_no_pais_das_maravilhas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...