Quem sou eu

Minha foto
HOJE ALGUMAS FRASES ME DEFINEM: "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector "Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: "Era só um conto de fadas"... Mas no fundo, não estamos sorrindo. Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida." Antoine de Saint-Exupéry. Contando Histórias e restaurando Almas."Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

Colaboradores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Nasrudin e o Impertinente

Imagem retirada do Google
Estava Nasrudin deitado debaixo de uma figueira, com os pés na água fresca do lago quando um conhecido vendo aquilo e achando se tratar de uma vagabundagem sem tamanho se aproximou e disse:
- Ora, Nasrudim, todos ocupados indo e vindo e você, o que está fazendo aí?
- Meu amigo, estou me esforçando muito para me imaginar deitado à sombra de um árvore, na beira de um lago, descansando.
- Como assim, Nasrudin, isso é exatamente o que você está fazendo!
- Ora, veja só! Funcionou tão bem! Agora me basta imaginar você indo embora daqui para ficar ainda melhor.
Imagem retirada do Google
História enviada pela querida Denise Tiseu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...