Quem sou eu

Minha foto
HOJE ALGUMAS FRASES ME DEFINEM: "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector "Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: "Era só um conto de fadas"... Mas no fundo, não estamos sorrindo. Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida." Antoine de Saint-Exupéry. Contando Histórias e restaurando Almas."Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

Colaboradores

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Mães e Filhos


Ela guarda numa caixa meus primeiros desenhos disformes e eu as lembranças: o João-Bolinha que me ajudou a colorir, o jeito de arrumar a alça da merendeira no meu corpo.
Seu rosto no portão da escola, os olhos luminosos ao me ver chegar no fim daquelas tardes sempre infinitas.
A gente briga. Ela já me fez "pagar micos". Já prometemos um pro outro começar do zero. Mas costuma dar errado. Mas costuma dar certo também.
Até hoje eu não consegui entender por que a gente sofre e faz sofrer às vezes.
O amor é uma confusão ou é simples demais para ser entendido.
Pedro Antônio de Oliveira
http://atorremagica.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Ei, Nice!

    Para mim é uma honra saber que gostou da Torre Mágica e por isso colocou um texto meu no seu blog!

    Fique à vontade! Parabéns por esse trabalho tão bacana. Plante a semente da boa leitura, continue transformando o mundo com a poderosa força do amor.

    Um beijãoooo!

    (Te espero sempre por lá!) ^.^

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...