Quem sou eu

Minha foto
HOJE ALGUMAS FRASES ME DEFINEM: "Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento." Clarice Lispector "Os contos de fadas são assim. Uma manhã, a gente acorda. E diz: "Era só um conto de fadas"... Mas no fundo, não estamos sorrindo. Sabemos muito bem que os contos de fadas são a única verdade da vida." Antoine de Saint-Exupéry. Contando Histórias e restaurando Almas."Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa

Colaboradores

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

“Entre arminhos e espinhos: contos de mulheres”



No próximo sábado, 21/11, o projeto “Feira de Histórias” (Avenida Bernardo Monteiro, s/n, entre a Avenida Brasil e a Rua dos Otoni – Funcionários) vai receber um espetáculo diferente.

“Entre arminhos e espinhos: contos de mulheres”

Foi elaborado pelas alunas do Módulo III do curso “A Arte de Contar Histórias”, da Aletria.
Nesse espetáculo, a sensibilidade e dualidade femininas são explicitadas. Nomes como Marina Colassanti, Cora Coralina, Leila Ferreira e Chico Buarque dão o tom necessário à montagem, totalmente realizada pelas alunas, junto com a professora Beatriz Myrrha.
Ao passarem por todas as etapas da concepção de um espetáculo de narração, os alunos conseguem colocar em prática o conteúdo apreendido durante o curso. E nada melhor do que uma feira pública para atestar esse conhecimento.

“Entre arminhos e espinhos: contos de mulheres” é um espetáculo das alunas Ana Lúcia Soares, Denise Tiseu, Gaby Costa, Malu Brant, Myriam Barra e Paola Bellezia. A apresentação acontece à partir das 11h.

* * *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...